06 abril 2011

Comprinhas

Hey meninas tudo bem com vocês??
Bom na verdade hoje eu só mou mostrar dois corretivos que eu comprei recentemente!!

P.S.: descupem a imagem de péssima qualidade haha :)
O primmeiro já é bem famoso, é o Studio Finish da MAC, eu já uso esse corretivo há um tempo, mas recentemente eu acabei montaqndo uma necessaire para o carro (hahha) e eu precisava de coisas pequenas pra colocar, já sabem o que aconteceu né? Então eu resolvi comprar outro mas dessa vez um tonzinho acima do meu anterior (NW15), esse na cor NW20.


Bom o que eu tenho pra falar sobre ele, é um corretivo exelente mesmo, muito bom, a embalagem é super prática e resistente. A cobertura dele é perfeita, cobre tudo tudo, mas ela também acumula bastante nas dobrinhas, por isso eu não uso ele diariamente e sim em festas ou quando eu preciso de uma cobertura melhor!!
P.S.: Apesar de amar esse produto, eu sei que ele não tão acessível, principalmente aqui no brasil, então uma boa opção que eu acho que também é super digna é o corretivo jar da NYX que custa $5.00 #FICADICAHAHA

O segundo é um que eu ainda não conhecia mas tava louca para testar é o pro longwear concelear também da MAC. Eu tinha a base da mesma linha e gosto muito, então eu resolvi testar.
Primeiras impressões: A embalagem tem 9mls e ela é bem diferente dos outros corretivos principalmnete   pra retirar o corretivo, pois ele tem um pump , tipo de base o que eu acho que facilita bastante, mas em compensação faz uma melequinha na parte de fora e também acaba tendo um pouco de desperdicio. Você tem que controlar um pouquinho na hora de apertar.


 Esse corretivo em termos de cobertura não é tão boa quanto a do studio finish, eu não aconselho para quem tem muita olheira, mas por outro lado ele não acumula nada nas dobrinhas. O corretivo também promete durar 15 horas, mas eu comprei totalmente consciente de que ele não iria durar tudo isso, mas se durasse umas 8 eu já tava mais que feliz. Em mim ele dura no máximo umas  5 horas e depois você nem percebe que está com corretivo e não porque ele é leve, e sim porque ele já saiu da pele.
Embora ele não dure tanto quanto promete, eu gostei bastante do produto e acho super legal porque ele deixa um ar natural, nada pesado, ideal para usar no dia-a-dia e é o que eu estou fazendo.

Bom meninas por hoje é isso :)
Bjs

5 comentários:

  1. Olá Meninas! Realmente essa comprinha é de dar água na boca!

    Eu ainda não possuo nenhuma maquiagem da MAC, eu tenho mesmo é Avon, Natura, Boticário e a ultima aquisição foi a paleta de 120 cores da Manly, que por sinal ainda não testei!

    Afinal divido meu dia em trabalho (Analista de Sisitemas e Professora Universitária), Blog e a minha casa!

    Parabéns pelo BLOG!

    ResponderExcluir
  2. Ai fofa eu também adorei, mas a vida não se resume a MAC, existem muitos produtos nacionais de diversas marcas que são tão divinos quanto.
    Eu que só estudo já não tenho tempo pra nada imgana vc hahha.
    Muito obtigada mesmo flor :P

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Flor muito obrigada e pode deixar que vou la no teu blog :

    ResponderExcluir