23 outubro 2010

Estou fazendo curso de Pintura em Madeira

Nossa, láa no curso é super legal.
Ja fiz só 3 aulas mas ja consegui  criar 2 peças ;D!
Só que não está compensando, pois estou pintando mais,
aii não tem como eu ficar com todas elas, aii eu vou só gastar mais dinheiro!
Então estou aqui para quem quiser compra-las !
aqui as 2 peças :




Esta aqui está saindo por (R$ 30,00) + frete
Muitoo linda essa, as vezes não acredito qe fui eu qe fiz!
________________




e Esta peça está saindo por (R$ 35,00) + Frete
É tipo um quadro só que você pode por alguma coisa dentro,
coloquei como por ex essa bonequinha!
Achei super linda esta peça!
________________

Se ficou enteressada por alguma, mande um e-mail para farkile@hotmail.com
que nós negociamos a venda ;D
só pode ser feita por Deposito Bancario,
Bjoos ;**

Um comentário:

  1. eu sei pintar pintura com madeira a minha mae me ensinou e é bom pintar!beijomiiiilllll

    ResponderExcluir