29 outubro 2010

Olá minhas leitoras! Hoje estou aqui para falar de alguns produtos da Koloss.
O que eu mais vejo é meninas no youtube e nos blogs falando sobre os produtos da Koloss!
Mas nunca acho aqui na minha cidade : /    
Meninas, voces não fazem ideia de quanto andei rodando atraz desses produtos.
E estou louca por eles !
Aqui está alguns produtos que mais quero.

aaah se eu achasse uma prateleira com esses produtos!


Quero muito ela, vejo muita gente falar dela!


Nossa, esses batons Matte são lindos. quero quase Todos :D


Falam que esses blushs da Koloss fixa super bem na pele. Estou louca por eles,  para usar no dia-a-dia!


E os glosses então. São maravilhosos, quero quase todos Tbm!


E o tão falado Primer! Nossa quero muito ele mesmo.


O pancake, que ja procurei tanto por aqui, mas não acho, nem siquer de outra marca!


E a nova linha da Koloss, que nem sei se ja está em venda!



Pois é eu quero muito esses produtos da koloss!
Então, eu queria muito ver se alguem poderia me mandar esses produtos, e eu mandava umas coisas daqui o que a pessoa quizer! Só entrar em contato comigo :D
Bjoooos :*


3 comentários:

  1. Farkile, vivo o mesmo dilema que vc, sou doida pelos produtos da koloss mais ñ encontro de jeito nenhum mais se ajuda a pripoka23 vende koloss..

    ResponderExcluir
  2. ooi Deise, tudo bom?
    aqui na minha cidade eu acho koloss, realmente são tudo o que falam! bom, barato e mt bonito

    ResponderExcluir
  3. o pancake da payot é bom e não é difícil de achar !!!
    beijos, parabéns pelo blog

    ResponderExcluir