19 dezembro 2010

Clogs, você aderiu a essa moda?

Os clogs tiveram origem na Holanda, aonde as camponesas usavam, foi moda em décadas passadas, e voltou pra ficar. É bem complicada a relação de nós com o clog aqui no Brasil, a grande maioria ou ama ou odeia de fato.
Eu confesso que no começo, eu não me agradava em nada, mas acabei vendo várioos looks com ele e acabei gostando da forma que ficava tão diferente um look básico... Prova disso eu fiz uma montagem para vocês verem 3 opções de utiliza-lo, só tem que ter bom senso.



Dá pra ver como fica bem diferente né? é só uma questão da gente se acostumar a usar o famoso tamanco.
Eis que, quando eu mostro pra minha mãe, ela se apaixonou e levou um pra casa!! Confesso que ela usa mais que eu, e eu não tive coragem de usar, mas acho super lindo nas outras pessoas. Ela comprou na Riachuelo, e é da linha da novela Tititi. Ele tem uma pequena plataforma na frente, o salto é todo em madeira, ele é de couro legítimo e aberto na parte da frente que é toda cheia de tachinhas *-*.



Espero que tenham gostado do meu primeiro post *-*
E vocês, gostam ou odeiam?

2 comentários:

  1. adoro as clogs só que eu tenho pena de gastar meus dinheirinhos nela :(
    o povo daqui de pernambuco é muito preconceituoso com koda, acham clogs feias e estranhas. EU AMO.
    queri ter uma ;( qual o preço médio de uma clog?

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que antes de tudo.. se você se sentir bem não há problema nenhum em usar.
    Eu não me lembro bem o valor, mas acho que era algo em torno de R$ 70,00.

    ResponderExcluir