19 dezembro 2010

Comprei, Testei e Aprovei!

Ooi meninas, hoje vou mostrar pra vocês um hidratante facil que comprei faz uns 2 meses atras...É o Hidratante Facial Oil-Free com FPS 15 da Neutrogena! Vou confessar que na primeira semana nao me dei muito bem com ele porque eu pegava muito produto pra passar na pele, mais depois me acostumei com ele,peguei menos produto, e adoro! Uso sempre antes de fazer qualquer maquiagem,uso até quando não vou fazer nada só para hidratar mesmo!

Gosto muito de usar ele também como primer facial, acho que ele segura muito bem maquiagem... Não me deu espinhas ou nada do tipo na pele!
Ele tem a versão com e sem FPS.. Eu preferi comprar a com FPS porque é muito importante proteger a pele do sol, principalmente agora no verão! A versão sem FPS é um pouco mais barata, custa em torno de R$20,00 e a com FPS custa em torno de R$22,00 (aqui na minha cidade)
Bom, COMPREI,TESTEI E APROVEI! Acho que é um produto essencial para qualquer menina que adora maquiagem e quer ter a pele sempre hidratada! hihi
Espero que tenham gostado da dica, qualquer duvida é só perguntar nos comentários (:
Beijos Valentina

Um comentário:

  1. Ainn que vontade de comprar!♥
    Mas aqui na minha cidade é bem capaz nem saber que isso existe u.u kkkkkkkkkkkk_zuei
    Mas adorei Valentina!
    Valentina vc não vai colocar mais informaçoes em seu perfil,queria saber de onde vc é?
    ASHAUSHAHSHSDHS'
    By:Camilaah~~

    ResponderExcluir