23 dezembro 2010

Esmalte do dia - Para o natal!

aqui a cor está bem real

Oii, então, o meu esmalte do dia hoje é especialmente para o natal.. eu tive uma crise de que eu queria pasar um dourado, maas, como eu faço a unha na manicure não iria dar tempo de eu procurar e comprar (já que eu só uso as minhas coisas), então deixei minha vontade louca pra depois e resolvi que escolheria um vermelho já que é super clássico no Natal, mas eu não queria qualquer vermelho.. ele tinha que ter uma coisa de dourado!! Então o meu eleito foi o Cereja - Colorama
Então é isso, só não reparem na minha cutícula e essas pelinhas saindo =/ é porque eu parei de usar alicate, então no começo fica um pouco feio.. e está um pouco vermelho porque eu tinha acabado de chegar.
E quais foram/serão as escolhas de vocês?

Beijos, e um Feliz Natal para todaas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário