28 dezembro 2010

Leite para pentear - Garnier Fructis



Oii, hoje eu vou dar uma diquinha rápida pra vocês. Eu tenho usado diariamente esse Leite para Pentear 3 Óleos Nutritivos da Garnier e tenho visto um ótimo resultado no meu cabelo!!
Esse já é o meu segundo frasco.. você agita antes de usar, passa ele com os cabelos úmidos ou secos e não enxagua! eu utilizo apenas uma vez depois de lavar os cabelos, mais pode ser usado várias vezes ao dia.


Ele vem em uma textura super leve, como se fosse um leite mesmo e não pesa os fios nem os deixam com aparência de sujo. Ele diz que é para cabelos danificados, tem filtro UV e três micro óleos nutritivos (damasco, oliva e abacate e possui vitaminas B3 E B6) .
Achei super bom hidratou e reparou bastante meus fios, não pesou. Simplesmente adorei, sem contar que é super baratinho e fácil de encontrar.
Beijos, @DaniSchiavinato

2 comentários: