05 dezembro 2010

Parabéns Deise ,



Oi meninas, hoje e o aniversário da Farkile e estou aqui para lembrá-las, pois é meninas como muitos já sabem nós somos amigas a um bom tempo e estou aqui para fazer uma homenagem a ela, hoje ela completa 15 anos , uma idade muito importante. Amiga saiba que eu agradeço muito a Deus por ter colocado você na minha vida, lembra dos tempos do 7°ano, nossa dá até vontade de chorar, foi o ano que nos conhecemos, e isso já faz 3 anos , por mais que tudo que esteja acontecendo você sempre será a minha melhor amiga! Te amo mt mt , desejo um Feliz Aniversário e muitos anos de vida e que você seja muito feliz . ;*

É pra vocês acompanhadoras do blog, como algumas já sabem a Farkile fará seu aniversário de 15 anos , que será no dia 12/12, e se a Farkile permitir postárei algumas fotinhas no acontecimento , estão curiosas? aguardem ! beijos .

2 comentários: