07 janeiro 2011

Aquilo que você não vê

Oiii, vocês acharam meio estranho o título do post né? hahaha, calma!
Eu estava no site da revista Nova e fui ver o que tinha na categoria de vídeos, me deparei com uma série de vídeos com making of de ensaios da revista, ensinando a fazer maquiagem, cabelo e com entrevistas (é bem interessante).
Eis que, quando fui ver os makings of, começei a reparar na pele das famosas, e sabe o que eu redescobri? que nem elas tem a pele perfeita gente!! Sério, eu sei que se usa milhares de filtros, máscaras, e efeitos pra melhorar a aparência da imagem tanto em vídeo quanto em foto, mas isso foi um tanto quanto assustador pra mim.
Vamos as fotos! Ahh, é só clicar nas fotos que elas ampliam e dá pra ver melhor.

Ana Hickmann:


Gente, vocês estão vendo esses furinhos na testa dela (????)
E essas manchas na bochecha? :/
Link do vídeo

Milena Toscano:


Na primeira foto dá pra ver super bem as espinhas da moça, e olha essa segunda! Um monte de cravos no nariz, enfim..até parei de reclamar da minha pele depois dessa foto, juro.
Link do vídeo

Elas foram as que mais me chamaram atenção, principalmente a Milena, porque eu super achava que a pele dela era linda naturalmente.. Tem mais making of com a Alinne Morais, Claudia Leitte, Cléo Pires..
Só foi um postzinho rápido pra gente parar de querer ter a pele delas, porque nem elas tem essa pele, isso vale também para o corpo viiiiiu?
Beijos, @DaniSchiavinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário