16 janeiro 2011

Fashion Rio - Inverno 2011

Essa semana aconteceu o Fashion Rio, e como boa viciada em moda, maquiagem e cabelos que sou, acompanhei tudinho.. e vim aqui trazer aqui pra vocês as coisas que mais apareceram, e podem ficar!
- Clicando em cima das fotos, elas aumentam.

Boca vermelha. British Colony na make fez bocão vermelho bem vivo mas opaco, sem blush, iluminador, sombra, rímel e até sobrancelhas. É conceitual, claro, como tudo que vem de passarelas. Alessa ficou com olhos marcados e boca vinho, fugindo do olho tudo/boca nada ou olho nada/boca tudo. Vale pra vida real também, para uma ocasião mais formal, só tome cuidado com exageros. O coque fofão desfiado é fino também, dá pra copiar uma versão menos cheia.


Neutros. Melk Z-Da veio com o conceito masculino, sobrancelhas super marcadas, pele natural, sem rímel e um batom quase cor de boca. Cabelão liso, desfiado e texturizado. Pra vida real é legal o visual natural (mas com sobrancelhas feitas, claaaaro!) e rímel, o cabelo eu adoro porque não fica aquele liso escorrido. Já Coca-Cola Clothing no make pele natural, côncavo marcado, rímel transparente, batom dourado, blush cintilante. Dá pra copiar tudo, mas com rímel preto/marrom, e o batom dourado deixa pra vovó né!


Sombra prata. Nica Kessler no make sombra prata, côncavo marcado, cílios postiços em cima e tufinhos em baixo, blush bem natural e no batom um cor de boca. Totem veio no make com sobrancelhas naturais, sombra prata, rímel, pele natural, blush rosadinho. O cabelo ondulado lindo estilo Gisele. Divo! O que dá pra copiar aqui é o conceito né, mas sombra prata eu ainda acho estranho.. em vez de prata, uma iluminadora fica legal! O cabelo vale super pra qualquer evento seje festa, balada, ou casamento.


Natural X Colorido. TNG veio com o natural de novo! Pele, cabelo, sobrancelha e blush natural, o diferente fica pelo batom dourado também, mas isso a gente esquece né! A Giulia Borges
Giulia Borges apostou no coloridinho. Olhos com sombra verde na pálpebra e roxo no cílios inferiores, sobrancelha natural, blush e boca também. Cabelo com tranças, clássico. Dá pra copiar tudo, mas eu não sei se usaria essa combinação de verde e roxo...

Beijos, @DaniSchiavinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário