27 janeiro 2011

Lançamento dos produtos Sejaa de Gisele Bundchen


A Gisele Bundchen acaba de lançar sua linha de cosméticos. Nossa que sonho hein *-*

A linha se chama Sejaa , ela é tipo toda a favor da Natureza, todo o papel usado na fabricação é reciclado. O processamento não emite carbono, não usa cloro e utiliza energia hidrelétrica limpa. Até a tinta usada é especial para causar o mínimo de danos à natureza. (ó coisa chique hein)

Os produtos são por enquanto três: creme para o dia, creme para a noite e máscara de barro! E são para todos tipos de pele. Achei bem curioso, para todos os tipos de pele?? o que ?
 

Se você estiver coragem e desejo de usar algum produto, Obs: ele custa cerca de R$ 100,00 e por enquanto só é vendido na Drogaria Raia e na Sack's! Os produtos tem cheiro de sândaloo, mas infelizmente o meu bolso nao permitirá! Admiro muito a Gisele, mas o que custava ela ter feito uns produtinhos mais em conta e de boa qualidade hein?
 
Obs: cada um deles é R$ 100,00 e não os três juntos :O
 
Poisé, se alguem comprar e testar, me diga o que achou! ;)
Bjooosmiil! 

5 comentários:

  1. olá bom dia meu nome é rita de cassia tenho 25 anos e sou consultora de beleza
    estou aqui para comentar sobre o produto da giseli que é maravilhoso estive no lançamento que por sinal foi maravilhoso ela é linda e muito simpatica,por incrivel que pareça os produtos são mesmo para todos os tipos de pele minha pele é extremamente oleosa,mas já que ganhei um kit ontem não poderia deixar de usar e me surpreendi muito meninas é maravilhoso o preduto do dia tem aloe vera que acalma a pele e da vitalidade,a glicerina e umectante e hidrata a pele uma combinaçao maravilhosa de ingredientes naturais como oleo vegetal vitamina e estrato de algas entre outros
    O creme da noite é uma delicia contem extrato de chá verde geleia real conhecida para melhorar a textura do tonus entre outros e por fim a mascara de barro que é incrivelmente maravilhosa contem argila glicerina e montmorilonita que é uma argila natural usada para extrair impurezas da pele.
    So posso dizer que amei esta linha e queria compartilhar um pouco com vcs meninas sou nova no blog e adorei conhecer a pagina se for permitido enviarei fotos do lançamento pra vcs ok vou vender este produto com muito carinho por que maravilhoso bjokas
    ahh caso tenham perguntas sobre qualquer dermocosmeticos serei grata em responder fui.....

    ResponderExcluir
  2. Acho que houve um equivoco, o produto é para as peles normais como afirma a Gisele na coletiva: 'Eles foram baseados em sua pele, que é normal. "Cremes para peles oleosas e secas ainda são um projeto", revelou.' e nao para TODOS os tipos como voce diz no post, e no comentario a cima.

    ResponderExcluir
  3. desculpe querida realmente o produto foi feito para a pele da giseli que é uma pele Normal só passei as informaçãoes que ouvi dela mesma no lançamento realmente para pele oleosa e seca saõ projetos mas pessoas com qualquer tipo de pele podem sim usar mais de maneiras diferentes......

    ResponderExcluir
  4. No site oficial da Sejaa esta escrito que o produto é para todos os tipos de pele. E agora?
    www.sejaabrasil.com.br/faq.php

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,

    Gostaríamos de esclarecer algumas dúvidas a respeito da aplicação dos produtos da Gisele da marca Sejaa. Como já comentado, a Gisele desenvolveu os primeiros produtos de sua linha experimentando na própria pele e como ela tem a pele normal podemos dizer que para peles normais indicamos o uso do produto normal 1 aplicação do produto do dia pela manha, o noturno antes de dormir.
    A máscara de Barro sempre terá que ser dosada de acordo com cada tipo de pele pois mesmo peles normais tem semanas que estão mais secas ou não.

    Como os produtos são naturais e contém vários ativos que beneficiam a pele eles podem ser usados por todos os tipos de pele pois eles não têm nada que possa prejudicar peles oleosas ou secas.

    Pode ser que quem tem uma pele MUITO oleosa ache os cremes com um toque um pouco pesado pois são cremes e não géis e uma pele seca pode achar que eles absorvem muito rápido mas os ativos dos produtos vão ajudar todos os tipos de pele. Como a Gisele comentou, talvez uma pele oleosa ( que nem sempre é uma pele hidratada) poderá aplicar uma quantidade menor dos produtos e a máscara de barro aplicar mais vezes por semana. Já uma pele seca poderá ter que reaplicar o produto durante o dia, ou até usar um outro produto para sentir a pele mais “melada” e a máscara usar 1 vez por semana ou menos.

    Bom, esperamos que ajude!
    Abs

    ResponderExcluir