03 janeiro 2011

Novas embalagens Vult

Oii girlsss!!
Hoje eu quero compartilhar com vocês uma supresa que eu tive semana passada!
Eu estava em uma farmácia quando eu fui ver as maquiagens, lá eu encontrei a nova coleção da Vult (já lançada há um tempo, mas eu só vi pessoalmente agora!). Gente, teve todo um frenesi nos blogs, mostrando as novas embalagens das sombras, e tal.. mas eu nunca tinha visto as novas embalagens das Bases, sério, está a coisa mais lindaa!! Dá até vontade de comprar outra, só pra ter a nova :P
Então decidi mostrar aqui todos os produtos que estão de cara nova, sei que pra algumas nem é novidade, mas eu moro no interior e aqui demora pra chegar tudo! :(
Boraaa!!

BASE:

PÓ:


DUOCAKE:

BRONZER:

UNOS:

DUOS:
BATONS:

BATONS MATTE:

GLOSS:Os produtos que não estão aqui (corretivo, lápis...), é que a embalagem continua a mesma.
É isso! Beijos, @DaniSchiavinato

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiie meninas, como vao vcs?
    Bem o aqui pra falar que eu amei o blog de vcs e eu to aqui tbm pra pergutar quanto tá a base e o pó?
    To mto interesada para compra!? ;p
    Beijos Júlia Maria s2

    ResponderExcluir
  3. Olha, a base eu vi por R$11,90 e o po por R$9,80. So nao posso dizer se vao ser esses os preços na sua cidade! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amo a vult, produtos BBB.
    bons, bonitos e baratos.
    o preço é fixo em todos os lugares?

    ResponderExcluir