05 março 2011

Esmalte do dia: Cigarrete - Risqué

Oii meninas,
demorei um pouquinho pra postar o esmalte do dia.. sorry!
O que eu escolhi foi o Cigarrete da Risqué.

Sobre ele:
- Cor: É um azul bebê corretivo. Se não tiver muito cuidado na hora de passar ele mancha. É um pouco água então foram necessárias 3 mãos. Ele é fosco, mas não é do tipo emborrachado.. E ele fica marcando um pouco as cutículas.

- Fixação: Fazem três dias que estou com ele, e só ontem descascou algumas pontinhas, mas bem pouco.

- O que eu achei: Adorei! A cor é linda.. fiquei com vontade de ver como ele fica com extrabrilho, tentarei da próxima vez. É um pouco chato de passar sim, mas com calma, cuidado e passando uma camada e esperar a outra secar dá tudo certo! Usaria mais vezes sim.

É isso, semana que vem tem outro dessa tag, prometo! (:
Beijos, @DaniSchiavinato

2 comentários:

  1. Achei Super Lindo..ele lembra o verde água da Colorama unica camada se eu não engano..
    Adoro azul :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu não conheço o verde água.. mas que ele é lindo é *-* estou apaixonada!!
    Beijos.

    ResponderExcluir