16 março 2011

Esmalte do dia - Misturinha

Oi meninas, tudo bem?
Hoje o esmalte do dia é uma misturinha que eu fiz, mas foi misturinha na unha mesmo.
Vamos a cor?

Boom, eu passei ele já fazem 5 dias e está praticamente intacto e com um super brilho.
Foram passadas duas camadas do Carbono - Colorama e por cima uma de Jeans - Colorama.
Eu adorava já o carbono, porém achei que ele era muito fechado e queria uma coisa mais azul.. dai veio a idéia de misturar esses dois.. já que o jeans é um azul mais acinzentado.
Eu gostei bastante da cor que ficou.. ficou levemente perolado pelo efeito do carbono, mas com um azul bem intenso.
Quase nunca faço misturinhas, e quando faço não dão muito certo.
Dessa vez eu fiz, e aprovei muito.. vou usar mais vezes. :)

E vocês gostaram? Já fizeram misturinhas que não deram certo?
Conteeem-me.
Beijos, @DaniSchiavinato

Nenhum comentário:

Postar um comentário