08 março 2011

Máscara de tratamento intensivo - Helcla Multi Ação

Oii meninas.. e aí, como foi o Carnaval de vocês?
Bom, eu vim dar uma diquinha pra o cabelo de um produto que eu ando usando e adorando.
É o Helcla da linha Multi Ação de Cupuaçu.

O que ele diz: "Promove intensa hidratação e reconstrução dos fios danificados, recuperando a sua textura natural."


O que eu achei: Eu comprei ele porque uma cabeleira me falou que era um ótimo produto nacional e que tinha um bom resultado. Escolhi o de cupuaçu (essa linha tem mais 14 ativos diferentes) já que prometia hidratação. Eu lavo normalmento com shampoo e logo em seguida eu tiro o excesso de água e divido o cabelo em três partes, e passo massageando para dar uma 'esquentadinha', precisa de muito pouco produto para o cabelo todo, já que ele é bem consistente. Deixo agir por 5 minutos no mínimo (tempo que é indicado no rótulo).. quando eu faço isso nesse tempo eu vejo que o produto vai incorporando nos cabelos, então quando enxáguo sai pouquinho produto na água. Uso uma vez por semana.
Ele revitaliza muito o cabelo, some com as pontas duplas e pontas ressecadas, e era nas pontas que meu cabelo realmente precisava de muita hidratação. Ele só não deixa muuuito macio, ele deixa o cabelo normal, mas hidrata MUITO! Hidrata e recupera os fios.

a consistência dele é durinha
Super recomendo, não lembro exatamento o preço que eu paguei mas não foi mais de R$25,00 (um ótimo custo-benefício).
Beijos, e logo logo tem mais dicas de produtinhos que andei descobrindo. (:
@DaniSchiavinato

7 comentários:

  1. Me animei com essa resenha ! vou procurar aqui na minha cidade .Eu estou usando o de restauração da Pantene e estou adorando !

    ResponderExcluir
  2. Ameii a diquinhaa, éheh disso q meu cabeloo
    precisaa.:D
    Aonde encontro ele ?
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Cindia,
    Você pode encontrar em perfumarias ou até em farmácias eu acho.. esse eu achei na Sumirê. (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse blog!super fofo,até divulguei ele no meu blog http://crispattyfashion.blogspot.com/ confere lá.Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. vou usar agora msm comprei ontem espero que eu goste!!!

    ResponderExcluir
  6. vou usar agora mesmo, comprei ontem, espero que e goste!!!

    ResponderExcluir