22 abril 2011

Sigma Makeup

Hey Meninas :)
Bom eu sei que a maioria de vocês nessa vida de gurus de youtube e acessando os diversos blogs, já devem conhecer a Sigma Makeup, mas pra quem não conhece eu vou explicar rapidinho. A Sigma é uma marca norte americana que tem uma loja virtual e vende principalmente acessórios para maquiagem, como pincéis, estojo de pincéis e talz com uma qualidade excelente. Para nós aqui do Brasil o preço não é tão "em conta", mas se for levar em consideração a qualidade e tudo mais vale a pena o investimento. Infelizmente também nem todos temos cartões internacionais ou temos confiança para comprar na internet e isso é realmente um problema porque é a única forma de adquirir os pincéis, mas existem várias meninas brasileiras que tem lojinhas e vendes os pincéis com várias formas de pagamento. Eu não tenho como indicar uma pra vocês porque eu compro direto pela loja (com o cartão internacional). Mas em fim eu acho que é super válido o investimento, a loja é bastante confiável e quem tiver interessada em comprar ou apenas conhecer é só acessar o site da loja clicando na imagem a baixo !!




Bjs a todas e até a próxima e meninas não se esqueçam se vocês quiserem que eu fale ou tire dúvida de qualquer assunto é só vocês me pedirem nos comentário ou me mandar um e-mail!!



7 comentários:

  1. Amei o blog (já estou seguindo), estou ansiosa para ler o próximo post. Adorei as diversas dicas que deram nos post anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que você tenha gostado e se quiser que eu fale de algum assunto especial é só me mandar uma e-mail (gabiicarvalho95@hotmail.com). Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gabi dei uma olhada no blog e A-D-O-R-E-I!!
    Vocês estão de parab´nes super informada e muito diretas na hora de falar!!
    Amei seus posts!!
    Como faço pra seguir?
    bezoka
    ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi fofa muito abrigada msm. Então pra seguir o blog é só você no canto esquerdo e descer um pouco que vai ter a opção de seguir!! Bjs

    ResponderExcluir