07 maio 2011

Comprar maquiagens em sites internacionais !

Hey Meninas. Tudo bem com vocês ??
Hoje eu vou falar um pouquinho para vocês sobre compras em sites internacionais !!
No meu últico post (Aqui !!) e falei algumas lojas internacionais que eu considero seguras e indico vocês a comprar.
                                                                                 
Primeira coisa antes de comprar em qualquer site você tem obrigatoriamente que possuir um cartão de crédito que possa fazer compras em sites internacionais, pois infelizmente na maioria dos sites é a única forma de comprar. Outra boa opção (mais segura) é ter uma conta no paypal que vai ser um intermediário entre você e a loja, assim a loja não terá nenhuma informação sobre seu cartão e a partir do paypal realizar suas compras. Além disso em todas as compras é acrecentada uma tava de aproximadamente 6% sobre o valor da compra que é referente á trnasição da moeda de outro país para o real.
P.S.: Se eu não me engano o Strawbery Net aceita depósito bancário.
                                                                     
A segunda parte é que você tem que saber se a loja é segura ou não e principalmente em lojas que vendem produtos com preços buito abaixo do normal porque quando a esmola é demais o santo desconfia. Mas como eu sei se é seguro ou não??? Uma forma de saber é pesquisando no nosso adorável amigo google, ou em blogs de meninas que já tiveram experiencias positivas comprando nesses sites.
                                                                      
Agora depois que você já tem como pag ar já sabe se o site é seguro, se joga e escolha vários produtinhos que você estpa super interessada é bota no carrinho.
                                                            
Então está tudo pronto, você já escolheu os produtos está na hora de você fazer o cadastro na loja. É bastante importante você preencher todos os dados corretamentes para evitar qualquer tipo de transtorno.

Etapa final: Forma de envio: Existem algumas formas de envios:
                                                  
-USPS Firts Class Internacional Mail: É o grete mais baratinho, porém não possui nenhum tipo de garantia, ou seja se sua encomenda se perder, você pode reclamar pro bispo que sua encomenda muito menos seu dinheiro será reembonsado. Ele pode demorar até 2 messes depende bastante da demora para a Receita Federal brasileira liberar a compra. Ás vezes sua encomenda chega em duas semanas, ás vezes em dois meses. Pra ser bem sincera a maioria das minhas encomendas costuma demorar os 2 meses e me dá uma super inveja quando vejo que de outras pessoas chegam em 1 ou 2 semanas.
                                                    
-Priority Mail: É um pouco mais caro, porém você tem como rastrear sua encomenda sendo assim mais garantido que ela chegará até você. Além disso ela é um pouco mais rápida que a USPS FCIM.
                                                             
-Express Mail: O frete é bem caro, porém é bem rápido também.

Depois de tudo isso ainda tem uma última etapa: Conseguir receber suas emcomendas ser ser taxada. Mas como assim taxada? Quando sua compra chega ao Brasil ela vai até a Receita Federal que pode achar que o valor que você está pagando pelos produtos é justo ou não. Se for justo você não é taxada e sua encomenda chega á sua casa normalmente, mas se eles considerarem injusto o preço sua mercadoria é taxada e assim você terá que ir até os correio pegar a encomenda e pagar a taxa sobre ela que é de 60% do valor total incluindo o frete.

Depois de tudo isso você use e abuse das sua comprinhas porque foi difícil elas chegarem até você :)


P.S2: Se você não tem um cartão internacioanl ou ainda não sente segura em compra assim, existem várias meninas brasileiras que vendem os produtos que encontramos lá fora e aí com elas vocês podem negociar a forma de pagamento.

Espero que tenha tirado as dúvidas de todas, mas se vocês ainda tem alguma é só me perguntar (e-mail: gabiicarvalho95@hotmail.com).
Bjs a todas e Boas Compras :)

                                                        

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse post era o que eu tava precisando. Parabéns Gabi!

    ResponderExcluir
  4. eu comprei uma vez desse site e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

    TEM DE TUDO CELULAR BERÇO LIQUIDIFICADOR NOTEBOOK E VENDE DE TUDO PARA BEBES PRODUTOS ORIGINAIS E COM GARANTIA
    BATETEIRAS E ETC

    tem mais de 2000 produtos

    www.mercadozets.com.br

    ResponderExcluir