29 maio 2011

O que eu devo sortear sortear??

Hey meninas tudo bem com vocês??



Meninas eu andei fazendo umas comprinhas no e-bay e eu conversei com a vendedora e acabei dizendo que escrevia em um blog e talz. Ela foi super simpática e disse que na próxima vez que eu fizesse compra lá eu poderia escolher entre as opções que ela deu um produto pra sortear pra vocês e eu achei nada mais justo do que vocês mesmo escolherem!!

Assim que vocês escolherem eu já vou terminar a compra de uns produtos que eu tava querendo e depois de mais ou menos 1 mes quando o produto chegar eu faço o sorteio pra vocês !!!

Meninas já que eu tenho algumas dificuldade pra mecher no formulário (hahah) eu não consegui colocar ele diretamente no blog então pra vocês responderem a pergunta terão que apertar a palavra "FORMULÁRIO" aqui em baixo !!!
                                                      Formulário
Nada de preguiça pra responder em bonita não vai levar nem 2 minutos!!
Bjs e não esqueçam de participar e me ajudar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário