12 maio 2011

Óleo de Argan

Oi!
Gente estou aqui pra falar de um milagre para os cabelos ressecados,Óleo de Argan.Ele veio lá do Marrocos e  é usado em vários produtos para cabelos .Eu comprei um vidrinho recentemente e não me arrependo de jeito nenhum.Devolve a maciez ,brilho,flexibilidade,perdidos durante os anos através de danos que cometemos, progressivas, tinturas, luzes e etc.Além de poder ser aplicado como um reparador de pontas,pode ser usado antes de colorir,junto com um creme para hidratação,e antes de fazer uma escova.Eu comprei lá na Beleza na Web e se não me engano custou R$ 67,00 amei! principalmente depois de escovar os cabelos eles ficam brilhosos de um jeito! incrível Vale apena tentar se seu cabelo gritaaa por uma hidratação.


Beijos Flores


3 comentários:

  1. oi vitória eu tenho um blog e nao utilizo ele e eu sinceramente adoro seus poust entao gostaria de saber se eu tenho autorizaçao de comentar e colocar as coisas que vc fala no meu blog entao tudo oque eu colocar darei creditos a vc e este blog entao eu posso?

    ResponderExcluir
  2. Shay!Obrigada!Sim eu autorizo que vc poste coisas que escrevi!tendo créditos pra mim e para o blog!

    ResponderExcluir
  3. Yasmin!Li seu blog
    e vi o quanto você escreve bem
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir