12 agosto 2011

Começando Um Kit de Maquiagens



Hey Meninas

Hoje eu vou mostrar para você que quer montar um kit de maquiagens e não sabe por onde começar, ou que produtos comprar, qual é mais essencial???


                                     
Base: Um produto importantíssimo para a maquiagem é a base. Ela uniformiza toda a pele e leva a nossa pele á perfeição, porém é importante que você escolha uma base bem do tom da sua pele e também adequada a ela, se é oleosa (mais líquida), se é seca (mais cremosa), pro dia mais leve e de preferência com protetor solar e para noite com a cobertura mais pesada.

                                      

Corretivo: Eu particularmente não vivo sem corretivo é o produto mais essencial para mim. O corretivo tem como principal função ..... corrigir, sejam as olheiras, espinhas (mas sem emplastar a espinha gata!), marquinhas e etc.
#DICAMASTERBLASTER: O corretivo líquido é legal para misturar com um pouco de hidratande e usar também como base!!
#DICAMASTERBLASTER2: É legal também usar o corretivo APENAS 1 tonzinho mais claro que a pele para dar uma iluminada, mas cuidado para não ficar parecendo um panda invertido!!


Pó Solto ou Compacto: O Pó é ideal para finalizar tudo, passar depois da base e corretivo para dar aquele "tchan", para meninas que tem pele oleosa é mais legal ainda pois ajuda a controlar a oleosidade!!

                                  

Blush/Bronzer: Cara pálida e anêmica tem solução!! Se você quer transbordar saúde, não deixe de ter um blush ou um bronze no seu kit de maquiagem. o Blush compacto é o mais fácil de usar e achar nas "ludjinhas", não tem segredo é só sorrir e aplicar na parte que levanta. O blush solto é a mesma coisa, porém o blush em mousse ou em creme é a melhor opção para as peles secas pois dá uma hidratada EXXXXTRA.
As peles mais brancas ficam lindas com tons rosados, as morenas tons de pessego e as negras com mais bronzeadores, mas isso NÃO É UMA REGRA se você gosta da cor e acha que fica boa em você use e abuse (mas com moderação!! NÃO DÁ UMA DE SANDY AMIGA!!)
#DICAMASTERVLSTER: É mais legal ainda para dar a sensação de queimadinho de sol saudavém passar UM POUQUINHO de blush na divisa da testa com o cabelo, no nariz e no queixo.

  

Rímel: Sem comentários, esse produto é mágico!!

                                      

Lápis de olho: de qualquer cor, lápis quebra o maior galho naqueles dias que a preguiça bate forte e a o rosto não tá legal!! Lembrando que se você tem o olho pequeno é legal um beige ou branco na linha d'água. Se você gosta de l´´apis preto #DICA: Não se esqueça de passar na linha d'água parte de cima do olho para ela não roubar o lápis de baixo. Olhos pequenos: Lápis fora da linha d'água que aumenta e olhos grandes: lápis na linha D'água diminui!!
                     

Sombras: É a parte que mais dá para variar na maquiagem!! Um dia azul, outro neutro, outro lilás, enfim ... cada uma sabe o seu estilo e compra as cores que mais gosta. Eu considero essencial ter sempre um beige, marrom, branco iluminador e preto. Aí é só pintar e bordar (#gíriasdevó)

Primer/Iluminador: Tem gente que gosta e gente que não, por isso eu não considero tão "Nossa como eu preciso disso", mas são produtos bem legais de se ter num kit!!


Beijos e até a próxima!!
P.S.: Meninas me desculpem por não ter feito ainda o tutorial da maquiagem neutra, mas é que eu não tive tempo. Assim que der eu faço e posto!!

                                              

3 comentários: