27 agosto 2011

Mudanças nas regras do sorteio!!

Heeeeey Meninas
Agora que eu criei um twitter eu resolvi mudar as regras do sorteio!!
Eu odeio aquelas regras em que você só pode participar de determinado sorteio, se seguir determinado twitter. Então eu fiz diferente!!
Quem seguir meu twitter (@Gabii4321), terá uma chance EXTRA no sorteio, ou seja Duas Chances, maaaaaas se além de me seguir no twitter, você seguir o blog, você terá TRÊS CHANCES, eu disse Três Chances #CASASBAHIASFACTS!!
Então o que você está esperando, comece a seguir todos!!

P.S.: Como eu criei o twitter, depois que eu fiz o formulário, não dá para mudar e colocar um quadrinho de nome de seguidora de twitter, porque assim as meninas que já participaram teraim que sair e participar de novo, o que eu não acho justo, então se você tem twitter e me segue, preencha o formulário as tres ou duas vezes sem escrever nada a mais e caso você ganhe eu pergunto o nome de twittera/seguidora. Mas para não ter fraudes se estiver realmente certo tudo seguido você ganha, se não eu sorteio de novo!!

Ficou difícil de entender?? Deixe seu comentário que eu tento tirar a sua dúvida!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário