06 agosto 2011

Pincéis Essenciais

Hey Meninas?? Tudo bem com vocês??? Espero que sim

Você quer ter pincéis e não sabe qual comprar pra começar, calma fofa que eu te ajudo!!!

Tem 5 pincéis que eu considero INDISPENSÁVEIS para uma cidadã

De Face: Duo Fiber, Pincél de Blush e Pincél de Corretivo


Na Foto: Duo Fiber Sigma F50/ "UNO" fiber da Prada
Pincél de Blush Chafrando Sigma F40:
Pincél Prada (para base) que eu uso para corretivo




De Olhos: Pincél para Aplicar sombra e Pincél de Esfumar


Na Foto:Pincél de esfumar E40 Sigma
Pincél para aplicar sombra Marco Boni/ Sigma E55

Esses são os que eu considero essencias, mas tem também um secundário, que eu considero muito importante que é o pincél chanfrado para delinear (só não é essencial porque dá pra delinear com lápis preto e também com o delineador líquido que já tem pincél). Esse eu esqueci de tirar foto então abafa o caso.

BIG BEIJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário