27 setembro 2011

Comprinhas NYX + Esmaltes L.A Colors

Hey Meninas

O post de hoje é sobre as comprinhas que eu fiz na Cherry Culture e chegaram HOJE para mim !!
Eu vi a caixinha e pensei: "Já tenho um post para hoje"

Vamos as "Compritchas":



Kit de 5 esmaltes L.A. Colors

Eu nunca usei os esmaltes, então não posso falar da qualidade, mas eles são mega fofos e as cores são lindas, os vidrinhos são bem mini, mas eu gostei muito. Mas Porque ?? Com esse monte de lançamento de esmaltes a gente fica perdida e quer usar todos, daí usa umas duas, três, quatro, sei lá quantas vezes e sobra metade do vidro de esmalte !! (Eu sei que a maioria se identificou com o caso hahah), pelo menos esses petiticos (5mls cada) usa, acabou e acabou !!



O único problema (eu não comparei), mas eu acho que o aplicador é pequeno, aí pode ficar ruim na hora de passar, mas quando eu for fazer as unhas essa semana eu conto para você !!

Compras NYX

Eu particularmente sou fã da NYX. Os produtos são de qualidade, o preço na maioria das vezes é acessível e a gama de cores e opções é enorme !!

Eu tenho alguns pigmentos e ADORO !!
O únido defeitos dele (PARA MIM) é a "saída". O biquinho é meio pequeno e ás vezes é dificil tirar a quantidade suficiente de produto, mas tirando isso, eles são PERFEITOS.

Os pigmentos que eu comprei foram: Baby Pink, Turquoise Pearl e o Baby Pink Pearl (Nomes bem parecidos e as cores de cosa também, mas era exatamento o que eu queria !)

Os pigmentos em glitter foram: Blue e o Purple

Dois Batons: Chic Red e Medusa.

Três Lapis Retrátil: White, Black e Charcoal

Lápis: 940 Black Glitter

Jumbo Eye Pencil 603 - Pots and Pans

Cleam Blsuh: 02 Natural (Perfeito !!)

Brinde: Lip Balm Bubblem Gum (to quase com 10 desses !!)

Meninas a Chery Culture Faz Aniversário e a loja toda está com 25% de desconto !! Aproveitem !!

Beijos
@Gabii4321

Um comentário:

  1. Meninas eu sei que as imagens não estão aparecendo, mas é problema do blog !! Logo, logo (espero) elas voltam a aparecer !!
    Beijos

    ResponderExcluir