04 setembro 2011

Comprinhas !!


Heeeeey Meninas
Tudo bem com vocês ??



Hoje eu vim mostrar dois hidratantes faciais que eu comprei !!
Para ser bem sincera até um ano e maio mais ou menos eu não usava hidratante para o rostro, protetor solar e etc. Eu comprava, eles venciam e eu não usava, ás vezes por preguiça, ou sei lá porque ...
Foi quando eu comecei a usar maquiagem que eu comecei a ver os vídeos do youtube e aprendi que a maquiagem não fazia mal para a pele, SE você retirar, limpar e hidratar sempre. A Partir daí eu passo hidratante todos os dias, uma vez á noite e outra de manhã e nossa e posso dizer: FUNCIONA. Eu não consigo mais viver sem!! Se for para escolher entre hidratante e maquiagem eu espondo sem pensar duas vezes que é hidratante, poque como MAMYS diz: A beleza de 99% das mulheres sai com água e sabão !!




Clean-Ac - Avéne: Como eu faço limpeza de pele a cada quinze dias, a minha pele tende a ressecar e ao mesmo tempo ficar oleosa. Mas como a pele fica seca e oleosa? Eu tenho a pele mista então as partes oleosas continuam oleosas e as partes mais secas ficam muito ressecadas. Esse hidratante foi indicado pela minha dermatologista, pois ele compensa os efeitos irritantes e ressecadores dos tratamentos anti-acne, é meio que um complemento. Eu estou usando há 3 semanas e estou amando !!



Cleanance - Avéne: É um hidratante que tem com principais objetivos:
  • matificar devido ao sistema de microcápsulas absorventes.
  • seborreguladora pois contém em sua fórmula vitamina B6, do gluconato de zinco e da cucurbita pepo.
  • acalmae deivo a ação da água termal Àvene e do gluconato de zinco.
Conselho de Aplicação: Uma vez pela manhã e outra pela noite.

Em geral eu adorei os dois e estou usando sempre. Eu RECOMENDO!!

P.S.: Meninas amanhã sai o resultado do sorteio!! Daí talvez essa semana ou na próxima (quando eu tiver tempo na verdade) vai ter um sorteio dos dois hidratantes para duas sortudas !!

Beijos !!
@Gabii4321

2 comentários:

  1. gosto bastante da avène, comprei um protetor solar com base, e gostei, só achei que deixou meu rosto branco.. rs beijos

    carpediemgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Isa!!
    Eu Amo os produtos da Avéne também, principalmente a água termal (não vivo sem). Eu não gosto muito de usar protetor solar com base porque eu acho que todos deixam minha pele oleosa!!
    Beijos :)

    ResponderExcluir