23 setembro 2011

Esmalte da semana + Nova Parceria !!

Hey Meninas !!
Eu estou sumida, sim eu sei :)
Pesso mil desculpas, mas é que semana de prova me deixa ainda mais sem tempo !!

Hoje eu vou anunciar para vocês a parceria do blog com a "farmácia" portuguesa Sweet Care . Sério meninas entrem no site e confiram, os preços são incríveis !! Tem marcas como Avéne, Vichy, Lancôme enfim, diversas marcas que aqui no brasil o preço é meio salgado, que custa tipo 1/3 do preço !! Fiquei louca com o preço da água termal!! (uns dos meus produtos top 10), assim que acabar o estoque da minhas eu vou correndo comprar lá !!

Eu entrei em contato com eles e foram super atenciosos !!
O atendimento é rápido e em média demorou 1 mês para chegar , mas vale a pena cada dia !!

Eles me mandaram para testar dois produtos !!
O primeiro que eu testei foi o Esmalte la Roche Posay !!



Eu não conseguir identificar a cor no frasquinho, mas no site pelo que eu pude ver, acho que a cor é o Rouge Parfait. Esse esmalte é TUDO!!
Ele é hipoalergênico e fortificante !!
Eu fiz as unhas sa quarta e tirei as fotos hoje, e a cor está intacta !!



Meu manicure (sim, ele é homem!!) simplesmente AMOU, uma camada já deixava uma cobertura perfeita, mas meio que por costume ele passou duas. A "pigmentação" é ótima !!
Enfim, eu adorei, o preço é bem acessível por um esmalte hipoalergênico e de qualidade como este !!
GABRIELLA RECOMENDA !!


No Geral eu amei e estou louca estou louca pela próxima cor !! Estará garantido na próxima compra :)

Eles também me mandaram O Blush stretch da La Roche Posay que será minha próxima resenha !!
Meninas não deixem de entrar no site e ficarem loucas !!

Beijos @Gabii4321
Amanhã sai o resultado do sorteio, mas adianto que estou super decepcionada !!
Meninas também vou viajar na sexta que vem,  vocês tem ideia pra onde ?? Eu já disse algumas vezes aqui no blog que é o lugar que eu mais amo no mundo !! Alguém tem um palpite ??
Dica: Será a quinta vez !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário