24 setembro 2011

Resenha: Batom Vegas Volt

Hey Meninas

Estou tentando recuperar o tempo perdido e fazendo vários posts que estavam acumulados !!


Hoje eu vou mostrar para vocês o batom Vegas Volt da M.A.C



Eu sou uma pessoa que não curti muito batom, sei lá porque, mas é umas das coisas que eu menos uso !!
Daí teve uma época que eu comecei a gostar de batons e comprar alguns. O Vegas Volt é um dos meus primeiros batons, esse que eu tenho já é o segundo porque eu gosto demais da cor dele.

Informações:
Cor: Laranja rosado/Rosa alaranjado
Acabamento: Amplified (a que eu mais gosto)
Linha Regular da M.A.C.



Por o acabamento ser Amplified, o brilho é bem discreto, a cor é mega colorida e  pigmentada e o melhor não resseca e nem deixa peguento e melequento os lábios (AMO).

E aí meninas o que acharam? Eu adoro !!

Beijos
@Gabii4321


Nenhum comentário:

Postar um comentário