10 novembro 2011

Curiosidade: O que tem dentro da minha Necessaire

Olá menina, tudo bem? Hoje farei um post, sobre o que eu carrego na minha necessaire. Eu tenho cinco necessaires, mas uso só duas, uma pra quando vou viajar, e a outra que eu uso no dia a dia, por que é mais simplesinha, e é a que vou mostrar aqui.


  
Bom como vocês podem ver, ela é laranja com detalhes branco, ela tem 21x11 cm é grandinha até, e cabe bastante coisa, confesso que ela faz um peso e tanto na minha bolsa hahaha..


e o que tenho dentro dela:



...




1- Pincel de sobrancelhas, pincel de sombra, pincel para blush e base, dois corretivos, caneta delineadora e uma lápis 6B para preencher a sobrancelhas ( truque ).
2- Dois kit de sombras, três máscaras para cílios, um blush e um pó.
3- Um batom, curvex, tesoura p/ aparar sobrancelhas, pinça, um delineador liquido e um kit de esponjinhas p/ sombras.
4- Quadradinhos para remover a maquiagem, um hidratante p/ rosto e uma base.
5- Dois potinhos de '' m&m's '', que uso para guardar cotonetes e grampos para cabelo.


Bastante coisa não é? minha mãe pergunta se eu não esqueci de colocar a cama e guarda roupa hahaa engraçadinha ela né..Não digo que minha necessaire tenha só o básico, por que não tem, mais tudo que esta aí eu uso.. o único problemas de ter bastante coisa em necessaires é que os produtos acabam ficando com aspecto de velho, pelo fato de estarem em contato uns com os outro muito tempo e muito junto.. mas tirando isso é muito bom assim a gente não precisa, sempre que vamos sair ficar colocando mais produtos dentro.. É isso meninas eu espero que vocês tenham gostado um super beijo e até a próxima!! 



Um comentário: