29 novembro 2011

Dica: Delineadores coloridos

Como vocês sabem, eu amo delineadores, seja ela colorido ou pretinho básico .. Acho que o delineador dá o charme na make, e também usando só ele não precisa de mais nada, só a mascara é claro kk. Então hoje eu resolvi mostrar parar vocês meus delineadores prediletos são eles: 








1- Azul e Preto 
2- Verde água e Vermelho
3- Laranja e Roxo


A tendencia para esse verão 2012 é o color block, tanto na roupa ou na maquiagem, os delineadores coloridos estão em alta, e suuper na moda, eu amo todos eles, e não tenho medo de usar.. As cores que vão vir em alta são: verde, azul, lilás e amarelo.  Uma boa dica também não somente a ser usados na parte superior das pálpebras, mas também na parte inferior, fica lindooo.. A mistura de cores também estará em alta, então não tenha medo, se joga nas cores e arrasa. Logo logo farei um tutorial de delineador degradê divino haha.. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo..

Um comentário: