07 novembro 2011

Dica: Sabe passar corretamente o famoso Batom Vermelho?





Então meninas, hoje estou aqui para mostrar para vocês, como passar o batom vermelho, bom eu adoro batom vermelho, rosa pink, gosto de batons fortes, mais uso mais os tons mais leves pro dia a dia. Então vamos lá aprender como é : 



É sempre bom, preparar os lábios, principalmente se eles estiverem ressecados rachados,então ai é preciso aplicar um esfoliante labial para eliminar todas as ''pelizinhas''  mortas e ativar a circulação. Depois disso, é bom passar um hidratante labial (pode até ser manteira de cacau) e um pouco de pó para cobrir a cor dos lábios e fixar a cor do batom.
Com um lápis de boca ou pincel, aplique fazendo todo o contorno da boca, assim que estiver toda contornada, aplique o batom em toda a boca, assim você não tem erro de borrar. BORROU? :o .. Não tem problema! Com o auxilio do cotonete, molhe em algum creme hidratante ou até mesmo no demaquilante, para tirar.. opcional: se quiser passar um gloss, só não exagere muito para que não fique carregado demais,  E tá feito o carreto hihii, agora vocês estão lindas, e com belo batom vermelho.


É isso meninas, eu espero que vocês tenham gostar, e não deixem de comentar, um super beijo para vocês e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário