13 dezembro 2011

Dica: O que levar na sua Necessarie











Oiii meninas, tudo bem? bom hoje estou aqui para dar uma dica para vocês, do que levar na sua necessaire.. Pra quem acompanha o blog, sabe que eu já fiz um post da minha necessaire quem tiver curiosidade em saber click aqui: http://vaidadesdemenina.blogspot.com/b/post-preview?token=Y-reOjQBAAA.5wmdolk_Br8vRzZUm4GOFw.9uN9O49CQVY3Fvxs-xDLFA&postId=8233600062336526730&type=POST, bom eu levo muito coisa e faz um peso horrível na bolsa, então eu mesma fiz um limite de coisa essenciais para eu carregar..
Então vamos lá meninas, bom para vocês terem um kit básico, de '' sobrevivência '', vocês vão precisar de:


1~> Pó: ajuda a fixar a maquiagem e o mais legal, retira o brilho da pele nas zonas que a pessoa tem acúmulo de oleosidade.


2~> Corretivo: ajuda a corrigir as imperfeições indesejadas no nosso rosto.


3~> Rímel: Indispensável na bolsa de qualquer mulher, eu amo rímel não saio de casa sem.


4~> Blush: é excelente para criar profundidade e um rosto bastante expressivo ao realçar os ossos e concavidades da face.


5~> Sombras: eu acho legal ter quarteto, trio ou duo sempre dentro da necessaire, por que as vezes estamos em algum lugar e temos que dar aquela retocada na make, e não vamos tirar um paleta de 180 cores né? hahahahh então por isso tenha sempre um quarteto de cores neutras, e outro com cores mais vivas.


6~> Bato: o charme do look né, então tenha sempre um tom mais neutro pro dia a dia, e ouro mais vibrante para noite.


7~> Lápis: é opcional, mas é sempre bom né, caso vocês não estarem afim de usar sombras passe um lápis e arrase.


E aí meninas, o que acharam? espero que tenho gostado qualquer dúvida deixem aqui nos comentários  um suuuper beijo e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário