23 dezembro 2011

Exagerooo NUNCA MAIS

Olá meninas, hoje o post é muito interessante, e muita gente comete esses erros.. Exageros na horada make como: Batom vermelho, Efeito panda ao contrário, Blush muito forte, e base, pó diferente da cor da sua pele..



Já pensou sair assim na rua? meu deus, você pensa que vai em uma festa, mas quem vê você diz que vai em uma festa a fantasia, ou que você é palhaça de algum circo, seria mico totalll.. Mas agora vou dar dica, para que isso não acontece jamais com vocês lindaas.

Bom a primeira dica é saber escolher o tom de base e ó correto pro se tipo de pele, como que eu sei o tom certo de base e pó para minha pele? É simples. 
A base como é a primeira coisa que passamos no rosto, deve ser um to mais claro que seu pó, por que a base vai ajudar a esconder rugas,imperfeições indesejadas no nosso rosto, o pó só é o acabamento final para a base. Para testa o tom da base, você coloca um pouco no dedo,e depois espalhe na bochecha, se fica a cima ou abaixo, da sua cor natural ainda não é a cor certa, procure sempre base em tons da sua pele.

JAMAAAAAIS, uso direto a base no sei rosto, sempre coloque um pouco no dorso da mão e depois espalhe com pincel,assim a base vai acentar e fica uniforme no seu rosto, e não esqueça, sempre, sempre passe pó e base no pescoço, para que fique tudo igualado.

Corretivo: aposte  pelo tom mais próximo da sua pele. Antes de comprar, prove o corretivo no seu rosto mesmo, de preferência sob luz natural. Para as morenas, os tons beges com pigmento rosado são os mais adequados e dão um ar natural para a pele. As mais branquinhas devem escolher corretivos de tons claros.
O corretivo deve ser aplicado depois da base, porém, se não tiver muitas imperfeições no rosto, um corretivo da cor exata, já é suficiente. Aplique sempre em pouca quantidade e com muito cuidado na hora de retocar.

Blush correto: Bom eu já havia feito um post de como passar blush corretamente de uma olhadinha  aqui. Mas vale lembar passe leve, sem exageros..




Hora do famoso batom vermelho, todo mundo ama batom vermelho, é lindo divino e cai entre nós, deixa qualquer mulher muito mais glamourosa, mas tem que saber passar né? então ai vai a dica..
Sempre que for passar batom vermelho, passe uma base, corretivo ou pó na boca, para que ela fica com acor original do batom.. Modo de aplica: Antes de tudo tenha um pincel de boca na hora, e vá contornando a boca, feito isso é só preencher com o batom, e pronto..


Há, agora ninguém vai sair que nem uma palhaça né, e sim como uma DIVA hahah.. Bom meninas espero que vocês tenham entendido o recado, e não tenham rido muito das fotos kkk. um suuuuuuper beijo para vocês e até maiss!

2 comentários:

  1. olha, tenho um monte aqui no meu computador, mas falta coragem, ontem mesmo tinha editado alguns e postei no youtube mas ficou muito grande :/ ... mas não coloco por falta de pedidos mesmo.. e Que ótimo que você gostou. Beeeijoss

    ResponderExcluir