09 dezembro 2011

Make do Dia: Color Block

Olá meninas, tudo bem com vocês? Nossa fazia um tempinho que não postava nada.. então hoje pra minha volta ( digamos assim hihi ), resolvi faz uma make suuuuuper linda, e colorida, usando três cores que acho que todas vocês tem em casa, e rímel azull então vamos lá ao nosso tutô *-*

Bom primeiro de tudo, eu fiz minha pele usei base, corretivo, e blush roxa bem fraquinho..

Aí então, comecei aplicando o fixador de sombras em toda a minha pálpebra, apliquei com pincel de esfumaçar..



Logo depois, aplicaremos a sombra Rosa Pink, até a metade do olho, como vocês podem ver..


Depois disso, aplicaremos também a sombra Verde Água, do centro até a lateral..


E por fim, aplicaremos a sombra Lilás, puxando até o final do olho, fazendo o puxadinho de gato *-* 


E é claro pra finalizar por completo, usaremos a mascara para cílios preta,e na ponta dos cílios a mascara azul, só para dar um chame a mais na make..


E o resultado é este, fica bem linda né?



Eai meninas, o que acharam? eu espero que vocês tenham gostado,me (desculpem pela resolução da foto, pois minha câmera está fora de foco, ai ficar difícil :// )
Um suuper beijo para vocês e até a próximaa!

3 comentários: