10 dezembro 2011

Maquiagem Marrom Esfumado

9 comentários:

  1. Adorei essa maquiagem Farkile,segue meu blog linda?
    vaidosanomake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei mesmo, nossa demais, talvez eu use, para receber o resultado da minha prova, mais vou criar esperanças não,acho que fico de recuperação.

    ResponderExcluir
  3. , Adorei a make, uau *-* Vai cair um TORÓ, UHSHUAUHSUHAS', parabéns pelo blog e pelo canal Farkile linda *-* Acompanho a bastante tempo o canal, você merece tudo que conquistou! http://casadebonecascrescidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a make!
    Amo seus videos,sua makes são lindas!
    Estou seguindo flor!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa realmente adorei a make vou copiar ... bjos xauuu

    ResponderExcluir
  6. Oi...Tuuudo bem?
    Olha eu tinha um blog muito legal e com 620 seguidores..sinal que eu presto p alguma coisa.rsrsr
    Mas roubaram minha conta...Então...
    Olha entra no meu blog e segue ele por favor!
    http://daianaaraujoo.blogspot.com/
    Ainda não tem muita coisa,mas aos pouco ele vai voltar a ser popular...rs Eu acho
    Então dar essa forcinha...E todos os dias eu vou estar atualizado
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Deise minha linda !
    qual é o nome das musicas?
    to tao curiooosa !me responde por favoor ! =/

    ResponderExcluir
  8. Vick, não são músicas. São apenas plano de fundo para vídeos!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir