15 dezembro 2011

Tag: 5 Batons preferidos!!

Oláa meninas, hoje estou qui para fazer uma tag, os meu 5 batons preferidos.. então vamos lá



Eu adoro esses batons, eles tem uma cobertura boa, são baratinhos e cores bem vivas.


Esse batom é um laranja, bem viva, mas parece vermelho na foto :/ ele é na cor 10 da Fenzza


Da marca Fenzza também, é um roxo lindddoooo acho que dos 5, ele é o meu queridinho amo muito ele, e é na cor 09.


Esse aqui é coleção ultra colordisiac é o Sedution, ele tem um cheiirinho incrivel muito bom.


Da marca Make up, é Deusa Ardente é um rosa vibrante lindoo.


Esse infelizmente não deu pra ver bem, mas ele é um rosinha nude, é da marca make up tbm o nem dele é rose quartz nº26, ele tem vitamina A e E.


Acho que nesta foto da para ver melhor as cores, então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a proxima!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário