14 dezembro 2011

Vamos falar sobre cílios postiços?

Então meninas hoje vamos falar sobre cílios postiços, os cílios postiços são acessórios muito práticos, e usados no nosso dia a dia, muita gente tem receio, medo, ou não sabe usar então aqui vai umas dicas sobre cada uma dos cilios e como usar:




Cílios inteiriços em pares: são os mais práticos na hora da aplicação e uma boa parte das mulheres consegue aplicá-los sozinhas, mas o ideal é buscarem a ajuda de um profissional.



Cílios em tufos: podem ser aplicados em toda a extensão da pálpebra ou somente na parte externa para realçar o olhar de forma ainda mais natural. 

Cílios em tufos inferiores: especiais para aplicação nas pálpebras inferiores - representam uma inovação no mercado nacional. Indicados para valorização da parte inferior dos olhos, possuem fios menores para proporcionar um efeito natural;




Cílios individuais: são ideias para preencher falhas nos cílios naturais ou para uma maquiagem mais natural 






Cílios fashionistas: encontrados nas cores dourada e prateada, são perfeitos nas maquiagens glamurosas para a noite, ou na caracterização em datas especiais - como Haloween, festas à fantasia, desfiles de moda ou quando uma aparência marcante é indispensável.





Como aplicar Cílios? é muiiito simples, fácil e rápido é só ter calma!


E ai, o que acharam? fácil né.. um suuper beijo e até a próximaa!!

2 comentários:

  1. oioi adoreei o post, nunca usei cilios postiços, mais tenho um aqui guardo.Nunca tive coragem de usar, pelo simples fato. Como tirar ele e como limpa-lo. Você tem dicas?

    big beijos

    http://issoedivino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou, menina agora com essas dica, trate de usar eim kk.. É muito simples eu farei um post explicando tudo isso, pode ser?
    bjbjbj e obrigada pelo carinho*-*

    ResponderExcluir