27 janeiro 2012

Enfim chegou!!!!


Oii meninas, tudo bem com vocês? bom hoje eu vim com muita felicidade falar para vocês que a minha queridinha paleta chegou. Olha vou contar a história dela para vocês, não sei se vocês lembram mas pra quem assistiu o video de comprinhas, aquiiii, eu tinha falado que a paleta estava em falta na loja, e que só iria chegar sexta-feira, então e paleta não estava em falta coisíssima nenhuma, a minha mãe tinha reservado essa pra mim, e disse para a moça da loja muito querida por sinal, que era pra ela falar que não tinha mais, pensa na decepção que eu tinha ficado. Ai na quarta- feira eu e minha mãe fomos lá, pra pegar a de 120 cores, mas não era a de 120 cores que estava me esperando e sim a de 168 cores.. Nossaaa eu pulava de alegria por dentro..


Bom a queridinha, é da Manly diz a moça da loja que é muito boa, e a marca é de qualidade.


E eu acredito que seja de qualidade mesmo, veio suuuuuuuuuuper, bem embalado, com plastico bolha, plastico de proteção e mais aquele plastico que vem para proteger a sombra do espelho.


Tipo ela lembra muito a paleta de 120 cores, só que ela tem sombras vamos dizer assim, extras ..  que eu vou descobrir quais são hihihi.. Só para deixar claro que não comprei pela internet, eu comprei aqui mesmo em Floripa.. paguei 140,00 . Não lembro o nome da loja, mas quando eu lembrar eu coloco aqui o entre em contato comigo que eu falarei melhor sobre.

Então é isso minhas lindas, espero mesmo de coração que vocês tenham gostado, um suuuuuper beijo para vocês e até maisss!!


3 comentários:

  1. Você é de Floripa? Eu também!!! Você sabe algumas lojas de cosméticos legais que tem por aqui? Não acho nenhuma.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma de 120 cores da sigma. Tipo C. Muuito linda e bem pigmentada. A sua tem muita cor viva. Gosteei.

    ResponderExcluir