23 janeiro 2012

Resenha: Lápis da Dailus


Bom meninas hoje eu vim falar dos lápis da Dailus, é eu acho já fiz videos utilizando alguns deles, é a Dailus fala que O Lápis Delineador Fashion Cores proporciona cor intensa e textura macia que proporciona traçado mais preciso. Disponível nas opções Matte e Shine, e realmente é isso tudo eu amooooo eles, tipo o azul é o meu preferido. Confira as fotos de como fica no olho:


Esse é o rosa color shine, ele tem uns leves brilhinhos quase imperceptíveis.


E esse é o meu queridinho, é o azul color matte, ele é totalmente matte e super macio, a cor é linda.


Se eu não me engano paguei 7,00 cada um, comprei na farmácia mesmo.


Então é isso meninas, eu espero que vocês gostem, comprem também testem, e me falem o que acharam. Um suuuuper beijo para vocês, e até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário