30 janeiro 2012

Tutorial: Make amarela e roxa

Ola meus amores, tudo bem com vocês? bom hoje eu vim com um tutorial muito lindoo, uma inspiração de uma foto que vi na net rsrs.. Achei que ficou bem parecida e tal, bom o tutorial de hoje não é em vídeo e sim com fotos, que faz tempo que não faço. então vamos láa.


Minha inspiração foi a partir desta foto, eu achei super linda e tentei copiar né. (clique na foto abaixo para acompanhar o tutoo.)


1- passe em todo o olho o fixador de sombras
2- com a sombra amarela, passe em toda a pálpebra
3- logo apos, pegue a sombra roxa, e faça um '' V '' e vai marcando o concavo
4- em seguida com a mesma cor roxa vai esfumando no canto externo do olho
5- com um lápis roxo, passe bem rente aos cílios de baixo
6- com um lápis branco ou bege, passe na linha d'agua
7- e por fim, abuse da máscara para cílios.

e o resultado é este:


E aí, gostaram? espero que sim, é uma make super rápida e fácil de fazer. Para essa make eu utilizei a minha paleta de 168 cores.
Então é isso meninas, se vocês quiserem eu faço um video explicando melhor, um suuuper beijo e até o próxiimo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário