28 fevereiro 2012

Comprinhas: Batons Elke e Makeup

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim com comprinhas, faz tempo que não mostro minhas compras, mas é que agora ta começando a ficar corrido na escola, e não tenho tempo e nem cabeça para ficar comprando toda hora hihiii .. Como é um assunto que todos nós gostamos então hoje vim com três batons, Elke e Makeup Panvel..


Tipo foi amor a primeira, segunda, terceira, quarta, quinta e assim vai.. vista hahahahhh


1- 202 Elke- 8,50
2-189 Hibisco Elke - 8,50
3- Tropical Xangrila Makeup Panvel - 7,50

Os batons, além de serem baratinhos, são de ótima qualidade e durabilidade incrível e as cores são lindasssssss, dá vontade de comprar todas.. 

É isso minhas lindas, espero que vocês tenham gostado, um mega beijos e até maiss!!

2 comentários:

  1. gostei, e sigam meu blog http://meninafashion-mfl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os batons principalmente o Tropical Xangrila Makeup Panvel, mas enfim, sigam o meu blog:http://www.fashiongirlteen-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir