17 março 2012

Ocorridos na loja Emporio Diva

Muitas meninas que compraram na loja Empório diva vieram reclamar comigo que a sua encomenda estava  atrasada e etc.
Vim aqui explicar o ocorrido:
Invadiram a conta do e-mail da loja, que consequentemente teria acesso ao pagseguro!
E por motivos de segurança, ela teve que bloquear o cartão de credito e o Pagseguro,
Eu vi que ela deixou até um aviso na loja avisando do ocorrido.
Mas hoje já está tudo bem, ela já fez os pedidos de todas as clientes e com direito a brindes.
Se você ainda não recebeu, relaxe, porque já está chegando!
Novo e-mail para duvidas da loja: lojinha.duvidas@hotmail.com

3 comentários:

  1. Oi Deise, eu fiz uma compra na emporio no dia 13/05, não recebi nenhum email de contato referente minha compra, já mandei vários email e não obtive nenhuma resposta, estou ficando preocupada pq a compra já veio debitada no meu cartão, e até agora não recebi nada nem email explicando se aconteceu algo.
    O site está fora do ar, já tentei até por tel e nada, vc sabe algum outro contato da loja???
    Desculpa te encomodar, mas se vc puder me dá um help te agradeço...bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oi eu tive o mesmo problema da Claudineia fiz uma compra no dia 11/05 e também não recebi e-mail nenhum de retorno, ja entrei em contato pelo site e pelo próprio Tanlup e até agora nada de me responderem graças a Deus ainda não fechou a fatura e se não me responderem até essa semana vou entrar em contato com o PagSeguro pra cancelarem a compra e claro reclamar na delegacia de crimes virtuais porque já são 20 dias e nenhum um e-mail de esclarecimento me enviaram

    ResponderExcluir
  3. eu nao cosegui descomto em nadaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir