10 março 2012

Tá na moda: Slipper

Slipper são aqueles chinelinhos de dormir, que são forradinhos com pelúcia por dentro, bem fofinhos *-*. Bom depois dos oxfords, os slipper viram com tudo para a moda feminina, eles são inspirados nos sapatos masculinos, parecidos com mocassins, eles tem cores bem variados, e com estampas diferente, as estampas mais fortes serão os de animais. Eles combinam com qualquer tipo de roupa.


São lindos né?? eu estou louca para comprar o meu, bom meus amores, era isso um suuuuuper beijo para vocês e até a próxima!!!

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Juliene,eu tenho 12 anos,e simplesmente amei seu blog achei muito legal,e o seu canal no youtube também é bem legal.Uma coisa que eu reparei muito é que você se veste muito bem e seu cabelo é muito bonito.Meu cabelo também é enrolado mais os cachos são fechados e já os seus são meios ondulados,digamos que o meu é quase igual o da Maísa do SBT que faz a novela carrosel,eu queria saber como você faz para o seu cabelo ficar assim tão perfeito? e como você faz para se vestir tão bem?. Espero que você me ajude muito obrigada pela atenção. Beijoos.
    meu e-mail é julieneth@hotmail.com

    ResponderExcluir