26 março 2012

Tchau, tchau ...

Olá meninas, tudo bem com vocês? bom espero que simm. É já deu para perceber mas estou bem afastada do blog e tal, tenho um motivo pelo afastamento.. O primeiro é que eu andei vendo alguns comentaários e tal,é de pessoas falando mal de mim, pedindo que só ficasse a Deise e a Tátila, e isso por mais que seja besteira, as vezes desanima a gente sabe, e por isso estou saindo do Blog, nao vou mais postar aqui, e tbm tinha meninas pedindo pra eu reativar meu blog antigo e tal, mas nao consegui tive que fazer outro, mas ta lá estou postando já, e quero pedir que as meninas que gostam de mim, do meu jeito de postar, sigam lá também, é estou com nova parcerias, e tem bastante coisas legais lá. Então é isso, gosto mt de postar aqui, mas infelizmente nao vou mais! Para quem quiser seguir o blog o endereço é esse: carolinamesquitaa.blogspot.com.br , beijos e fiquem com Deus!!

5 comentários:

  1. fofa que pena que vc não vai mais postar aqui,a gente tem que saber receber crpiticas boas e ruins mas se vc não estava gostando tudo bem,qual é o endereço do novo blog?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. é pois é :/ enfim meu endereço novo é http://carolinamesquitaa.blogspot.com.br/ , segue lá fofa, e obrigada pelo carinho viu?! :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa farlile vc é uma garota tao linda alem de que muitas pessoas gostam de seus looks videos e maquiagens e ate as dicas maravilhosas que me salvaram muito quando estava em desespero. Nem acredito que vc vai ligar pro que essas garotas bobonas falam e tambem isso de criticas vai existir sempre ate com grandes famosos vc nao pode se deichar abalar com comentarios maldosos; Te amamos muito e espero que desista dessa loucura de deichar essa casa virtual que amamos tanto.

    ResponderExcluir
  4. Victorya ñ eh a Farkile ia sair qm saiu foi a Carolina Mesquita..

    ResponderExcluir
  5. é uma pena mesmo nois te amamos muito , muito sucesso pra vc linda sigam meu blog o endereço é hellenoliveira74.blogspot.com.br beijos

    ResponderExcluir