23 abril 2012

Resenha em vídeo: Produtos réplica mac




Olá leitores, finalmente fiz a resenha dos produtos réplica da Mac pois ja tinham muitas meninas me cobrando, vocês estão de parabéns viu! *-*
O produto em que mais me encantei foi a base, putz, que cobertura é essa? Ela durou muito na minha pele, eu usei ela e ficou no lugar a noite inteira!

Os produtos réplica Mac são bem polêmicos. Eu ja acho que é uma opção para quem não tem condições de comprar um Mac original e acaba preenchendo o vazio com a réplica. As pessoas que tem condições de comprar Mac original condenam as réplicas e falam que são químicos e que irão prejudicar a pele. #FATO Isto não aconteceu comigo. A réplica é simplismente uma maquiagem baratinha com o nome Mac na embalagem e nada mais!

                       

No vídeo eu falo mais detalhadamente sobre cada produto.
Fui super sincera com vocês sobre a minha opinião, pois acho horrivel blogueiras falando mentiras sobre alguns produtos, mostrei até como elas ficam na pele.
 Eles não tem a mesma qualidade dos produtos originais da Mac, mas são de boa qualidade e o melhor é que são baratos!

E o que vocês acham das réplicas Mac?

22 comentários:

  1. ainda bem que eu achei alguém falando sobre essa loja, eu realizei a compra na loja no dia 10/10/2011 e o status dela ainda está EM PRODUÇÃO, dia 24 de 10 me mandaram um email dizendo que os produtos já tinham sido pedidos, mandei vários e-mails VÁRIOS e nada, de uma hora pra outra a dona veio me dizer que rackearam o email da loja por isso que não respondiam tmb rackearam o pag seguro SE NÃO ME ENGANO isso foi já em 2012 tenho tudo salvo e até AGORA não recebi nada!
    eu gostaria que ao menos alguém responsável pela loja tenha dignidade de entrar em contato comigo, não pelo dinheiro mas pelo menos inventar qualquer desculpa, eu fui muito paciente vocês não acham? tenho a fatura do cartão que confirma o pagamento será que alguém pode se manifestar e no mínimo devolver meu dinheiro?
    Obs: Não quis ser grossa com você pois não sei se você é responsável pela loja mais queria avisar que antes de fazer propaganda de alguma loja precisa ter certeza que ela é de confiança pois é seu nome e seu blog que tá em jogo.


    Obrigado www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. Huuuuuum' , gostei dos produtos queria já uma resenha dessas para mim poder comprar, obrigada Farkile

    ResponderExcluir
  3. farkile amo seus videos te acho linda gosto muito de seus cabelos cacheados morro de raiva porque o meu e liso e sem volume beijos te amo minha linda !!

    ResponderExcluir
  4. Deise, achei super legal a base, mais esse potinho desperdiça muito, essa semana eu comprei uma base ótima, eu adorei, sem contar que você passa só uma gotinha praticamente para o rosto todo. Depois vou falar um pouco dela no blog.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Deise! Eu amei os produtos e até quis comprar pelo menos um, mas quando eu fui no site não tinha nenhum desses produtos. A loja está com quase nenhum produto, e eu acho que vai fechar. Mas mesmo assim o seu vídeo foi ótimo, você tem talento, mocinha! Parabéns pelo seu sucesso e poste mais vídeos, hein? :D

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nao tenho palavgras pro desing do seu blog .Deise faIS UM FAVORZINHO? ENTRA NO ME BLOG E ME DA UMAS DICA? É WWW-THATAFASHIONMAKE.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
  7. oiee Deise!Gostamos muito dos seus videos e do seu blog!!Mas deixa eu te pedir um favorsinho?!?
    Dá uma olhadinha nesse blog por favor não custa nada!!Aqui o link ó: http://marcellycezar.blogspot.com.br/2012/04/love-makes_28.html

    Éstamos aguardando seu próximo video!!
    Beijo goordo
    Alice e Marcelly

    ResponderExcluir
  8. Oi Deise, muito legal seu video e seus produtos
    queria saber aonde você achou esse template, eu sei o site que você foi mais eu nao to achando esse template, se você puder me ajudar, queria que voce me respondesse por email
    muito obg
    email: mariajuliab1999@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi floor que blog lindo eiin amei !?
    Eu assisto seu videos no youtube adoro =]
    Visita lá meu blog e segue to precisando de seguidoras porq to no começo (rsrs)
    E tambem queria te perguntar como que te segue aki no seu blog ?
    bjinhoooo até +

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Oi Flor... uma vez comprei um studio fix como original, paguei caro e ele era falso... muito falso... péssimo inclusive, esfarelento... comprei como original, e nao como réplica, por isso me decepcionei. Porque fui enganada.
    Adorei o seu blog e já virei seguidora!
    Passa lá no meu blog, para conhecer e segue agente pelo face!!!

    Bjos e um ótimo dia!!!

    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog e já estou segundo!
    segue o meu também!!bjinhos!
    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente tenho acompanhado seus vídeos no youtube, achei bem bacana. Você é parceira da Empório Diva, né?! Você sabe o que houve com a loja? Estava pesquisando algumas paletas e pincéis pra comprar e achei lá, só que de uns dias pra cá não tem aparecido os produtos, tem apenas 5 na página inicial e nada mais. Se souber de algo me avise (se puder, claro.)

    Atenciosamente, Mel.
    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  13. Olá querida. Sei que não é nada demais, mas agora tens mais uma seguidora!
    Eu sempre procurei bastante por blogs ou vídeos no youtube que falassem sobre cabelos cacheados, mas era sempre aquela mesmice heheh. Então, seu canal é muito legal, parabéns!!
    Se não for muito incomodo, gostaria que me dissesse quais os produtos que tu usas nos teus cachos, porque nunca vi nada tão perfeito.
    Qualquer coisa, passa lá no Blog: Diário da Filha do Meio. (blogdaraymara.blogspot.com)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o blog, adorei os videos ja vi vááááriiios , viciei hehe, estou seguindo!!

    Depois da uma passadinha no meu, se gostar segue tbm, é sobre moda e beleza tambeem :D

    beijoo linda
    http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo seu blog, pena que você demora muito a postar. E sobre esse vídeo eu só tenho a te dizer que o "blush" na verdade é sombra. É um duo de sombras, se na loja tinha dizendo que era blush, te enganaram.. ;/ Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Eu qeriia saabeer see eeu soo vo encoontraa replicaas daa mac pra compra na internet ?

    ResponderExcluir
  17. ameii!muito bom,adoroo seus vidios.faz um vidio de make para pre adolescente

    ResponderExcluir
  18. farkile eu te amo muito pois vc me ensinou a gostar do meu cabelo caheado como ele é e eu nao tenho palavras para agradecer amos os seus videos só que as vezes nao encontamos todos os produtos na internet mas tudo bem nao é culpa sua! bejim te adoro

    ResponderExcluir
  19. si usted quiere comprar celuşlares replicasreplika telefonlar sige eso

    ResponderExcluir