19 novembro 2010

Projeto 10 Pan - o inicio

Oii pra todo mundo ;D
Aderi a um projeto  chamado 10 pan,
que achei super legal, seria legal se todas voces participassem,
o seu bolso iria agradecer ;P
ele funciona assim: Você escolhe 10 produtos, e terá que usa-los até o final,
e em quando eles não terminarem, você não poderá comprar nenhum produto relacionado.
Como eu escolhi maquiagens, não poderei comprar nenhuma maquiagem até termina-los.
e estarei mostrando eles de vez em quando aqui no blog, para vocês verem como está indo o meu processo!
Eu aderi e voce ?
bjooos enormes.  :***
 
O Video :

2 comentários:

  1. oiie, tb. Espero q siim. Bom,amei o projeto e postei sobre ele no meu blog, ultimamente estou me comunicando com vc por email, de uma olhadinha no blog e confira!!

    blog:cantinhodakizy.blogspot.com

    se gostar me siga!! =]

    ResponderExcluir
  2. Como participo do projeto amore?TEnho que falar com qum criou?Ou so separar os produtos e participar?

    ResponderExcluir