30 dezembro 2010

Cortes para cabelos Cacheados


Os cabelos cacheados dão muito trabalho para as mulheres, mas não há dúvidas que os cachos valorizam os traços femininos e as deixam muito mais jovens e sensuais!
Quanto aos cortes, estes devem ser sempre repicados, e nunca retos!

Se você está querendo mudar o visual, mas ainda não sabe qual corte escolher, veja abaixo, algumas sugestões que vão dar um ar de modernidade aos seus cachos!

Se seus cabelos enrolados são finos e volumosos
Adote um corte que distribua o volume por toda a cabeça. As laterais do cabelo devem ser repicadas, para não deixar o corte semelhante a uma forma de “abajur” ou de um “V” invertido.
Prefira cortes com repicados e em degradê. Nesse tipo de corte, o cabeleireiro deve cortar os cabelos secos, para poder avaliando, durante o corte, como os cachos estão se comportando.


Para os cabelos cacheados de fios grossos
O corte deve ser todo repicado com os fios desiguais para dar leveza
e movimento às madeixas!

Para não armá-lo, nunca penteie os cabelos secos,
pois isso faz com que os cachos se desfaçam.


 Cabelos enrolados também podem adotar os cortes curtos
Além de modernizar o look, realçam os cachos com muitos repicados e desfiados. Outra dica importante é que os cabelos curtos dizem muito a respeito à personalidade da mulher: criativa, simpática e confiável. 

Sempre penteie os cabelos molhados com pentes de madeira de dentes largos (para não eletrizar e aparecer os indesejáveis frizz). Use cremes sem enxágüe (leave-in) para definir os cachos.


Quem gosta nas madeixas mais compridas
Deve repicar bastante, até as pontas, a fim de soltar os cachos e não deixar o cabelo pesado. Engana-se quem acha que deixar o cabelo comprido, elimina o volume, na verdade além do cabelo ficar pesado, os cachos ficarão indefinidos.

Para fixar os cachos é indicado o mousse. Este, ajuda a realçar os cachos, deixando-os no lugar por muito mais tempo.


Cacheados com Franja
não deve esquecer de cortá-las na altura do queixo, caso contrário. você dependerá da escova e do secador para tentar deixá-las sempre no lugar.

É isso meninas, fiz essa matéria por vários pedidos!
Espero que tenham gostado.
bjooosmiil :*
aaah, e um Otimo Ano Novo (:


3 comentários:

  1. Oi Deise ,vi seus videos no "you" e adorei todos,estou convidando vc para um concurso de maquiagem,e o tema é de quem faz a melhor maquiagem!!!!
    Com a sua permição vou pegar um video que eu gosto e as garotas vão votar ...!!!
    Espero a sua permição para te isncrever,responda no meu blog,obrigada bjs xau!!!

    Blog: http://diario.de.menina.zip.net/

    ResponderExcluir
  2. vão tomar no cu todos vocês eu sou macho e não gosto de mulheres carai muito menos do cabelos ridículos que elas tem ,os cabelos mais bonitos sedosos e excitantes são os lisos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Farkile! estou começando uma transição capilar para me livrar da quimica e voltar aos cachos! Preciso escolher uma creme para hidratação, uma para nutrição e um para reconstrução ! Me ajude por favor ? Beijos adoro seus videos!!

    ResponderExcluir