16 janeiro 2011

3 Minutos Milagrosos - Pantene

Oiii girls, hoje vou falar de outro produtinho para o cabelo que eu ando gostando bastante, é os 3 Minutos Milagrosos da Pantene.

Ele diz que:
Meses de escova, ''chapinha'', coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para o cabelo. O Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos, ajuda a reparar até 3 meses de dano em apenas 3 minutos, além de proteger os fios de danos, para que seu cabelo fique mais hidratado e mais saudável.
Para a aplicação é recomendado que lave o cabelo com shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V e retire o excesso de água. Depois aplique a ampola. Aguarde 3 minutos e enxágue bem. Aplique pelo menos uma vez por semana em cabelos normais ou o quanto necessitar em cabelos mais danificados.

O que eu achei:
Eu comprei a caixinha que vem 3 (é vendido também a unidade separada) para testar até quando durasse. Eu passei que nem o recomendado (deixei os 3 minutinhos no banho) e retirei. Eu achei que o cabelo dá uma hidratada legal, mas ainda ficava devendo por um produto que prometia ser ''milagroso''. Então fiz assim, apliquei no banho e deixei no cabelo por meia hora. O resultado foi tipo, maravilhooooooso. Adorei, muitoo!! Meus cabelos não pesaram, ficou soltinho, muito hidratados e super brilhantes. Fiz escova pra ver melhor como ficava, e ficou lindo!
Não é milagre, mas dá uma boa ajuda pra quem precisa de hidratação sem gastar muito.
Eu usei nos meus meio tubinho então a caixinha durou DOIS meses, o que foi super em conta.
Estou usando toda semana do jeito que falei, só não uso os produtos da Pantene como shampoo e condicionador então pode ser que os resultados sejem melhores..
Ps: Meu cabelo tem californianas, e eu seco eles todas as vezes que eu lavo, mas ele não é seco nem oleoso, não é opaco.


Então é isso, e vocês já usaram?
Beijos, @DaniSchiavinato

2 comentários:

  1. Oii adorei a resenha,estou procurando por aqui pra comprar..
    adorei o blog tbm

    convido vc a seguir o meu blog ta super no inicio preciso de uma forçinha :D
    http://carolinapuroglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir