31 janeiro 2011

Clean&Clear - Sabonete líquido microesfoliante

Oi meninas,
Hoje eu vim dar uma diquinha rápida de um esfoliante que eu adoro.
Ele é esse da Clean&Clear, não oleoso.
Bom.. pra quem não sabe, esfoliante é um produto (normalmente em forma de sabonete) que contém partículas fazendo com que tire as céluas mortas da sua pele..
Esse eu adoreiiii super! Por que assim, ele rende muito - o meu já tenho há mais de 3 meses - é levinho, não deixa minha pele ressecada nem esticada.
Ah.. o meu é o Microesfoliante tá? Já que a marca vende também o esfoliante.

Não sei exatamente o valor, mas acho que fica em torno de R$20,00 mas como o preço não é tabelado, pode haver variações..
Sobre a textura: ele tem variações de grãos, mas a maioria são minúsculos.. assim ele agride bem menos a pele do que esfoliantes pesados (ele é ótimo para quem tem pele seca/sensível).
Utilizo ele 1 vez a cada 10/15 dias, ou quando sinto que minha pele está muito oleosa e suja. Ele deixa uma sensação bem gostosinha no rosto, sensação de limpeza mesmo.

Quando eu uso muita maquiagem, depois de demaquilar eu gosto bastante de usar ele.
Recomendo muito.
Beijos, @DaniSchiavinato

2 comentários:

  1. Ahhh, tenho medinho de usar esfoliante no rosto porque minha pele é bem seca, mas sempre ouvi falar bem esses produtos, até deu vontadee experimentar. Adorei o blog d vocês, já estou seguindo!!! B~jao***


    http://www.aguademaismataplanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha Aline, é super importante usar esfoliante, mesmo que sua pele seje seca, porque o esfoliante tira as célular mortas e evita cravos e espinhas.
    O que você pode fazer é usa-lo pressionando menos na sua pele, assim não iria agredir. (:
    Bjs

    ResponderExcluir