04 fevereiro 2011

O melhor do SPFW

Oi meninas, tudo bem?
Vim fazer um pequeno resumo das makes que eu mais gostei do SPFW.
Vamos ver?

Samuel Cirnansck:
Eu adoreii essa make, só acrescentaria um batom ou gloss. A pele está bem leve, um blush pêssego com um toque de marrom. Sobrancelha natural e falhada. A sombra está lindaaaaa, eu achei super diferente e ao mesmo tempo bem pensada. É um esfumado básico de preto com pouco produto no canto interno, e no côncavo foi esfumado um marrom. Lindo, básico e original. A boca está sem nada.

Reinaldo Lourenço:
Adorei esse também, e vou tentar reproduzir concerteza. O deslife do Reinaldo veio com uma pele não muito natural, mas nem muito pesada. A sobrancelha tá natural, mas preenchida corretamente. Blush pêssego natural. A sombra está lindíssima. São tons terrosos, ela tem um marrom claro no côncavo, um outro mais escuro sobrepondo o claro e vindo até a parte interna dos olhos, e o meio da pálpebra está com um marrom clarríssimo, quase sem nada, criando um ponto de luz natural. O canto interno tem um iluminador. Adoreeei, se der certo, posto o resultado aqui. Não tem batom, a boca foi corrigida com corretivo.


FH por Fause Haten:
Smokey eye. Pele leve, blush rosadinho, batom cobre cintilante. Sombra um pouco marcada preto com alguns brilinhoss. Sem cantinho interno iluminado. Adorei também, sempre uso make assim quando estou em dúvida.


Alexandre Herchcovitch:
Pele, blush e batom natural. O que achei mais original nesse desfile foi a combinação de cores. Gente, lindo!!! É um verde musgo esfumado com marronzinho e na linha d'água um preto azulado.


Neon:
Simples e fino. Delineador bem marcado, canto interno iluminado, e batom vermelho. Mais clássico impossível né?


Colcci:
Básico e simples também, porém o delineador gatinho aqui começa do meio da pálpebra até o final perfeitinho. Boca com gloss, blush natural.

E para finalizar, os cabelos presinhos que eu mais gostei.
Neon e Reinaldo Lourenço:
O coque da Neon, é um coque banana com volume no topo. AMEI! ♥. E o do Reinaldo é um coque podrinho, mas com classe.
É isso.. e vocês, o que mais gostaram do SPFW?
Beijos, @DaniSchiavinato

Um comentário: