11 fevereiro 2011

Apresentação ;)

Hey Meninas!! Tudo bem com vocês?? (Mas espera aí quem é essa louca??)
Bom gente meu nome é Gabriella, eu tenho 15 anos
e também, sou a mais nova colaboradora do blog!! Eu como a maioria das meninas simplesmente amo todos os assuntos relacionados á esse divino universo feminino. Eu espero conseguir passar um pouco do que eu sei pra vocês, compartilhar minhas experiencias (tanto boas quanto as ruins) e também claro, aprender com todos (as) vocês!!

Já que eu sou meio nova aqui eu gostaria que vocês me ajudassem me dizendo sobre os assuntos que vocês querem que eu fale para tentar ajudar vocês e me ajudar também.
Pra entrar em contato comigo eu fiz um e-mail dedicado apenas ao blog
que é: gabiicarvalho95@hotmail.com (qualquer dúvida é só perguntar)!

Bom Meninas embora eu não tenha falado muita coisa, por hoje é só!! (coisa boa né haha).
Milhões de beijos para todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário