11 fevereiro 2011

Cabelos no lugar!

Hey Meninas!! Hoje eu vim falar sobre alguns produtos muito legais e muito úteis pra usar principalmente nessa época do ano.




Com esse calor que está fazendo no verão, não há cabelo nehum no mundo que aguente, então eu vou dar algumas diquinhas de produtos pra vocês passarem o verão dignas e controladas!!



O Primeiro produto é um que eu amo!! Ele é da marca TIGI BED HEAD e é uma de desfrizador e como o próprio nome já diz serve para controlar o frizz.


O produto em si é uma gracinha ele tem a concistencia meia de um gel meio tranparente, com glitters e um cheirinho muito graciosos. Não pe oleoso e um pouquinho que voce passa já é o suficiente por isso o produto dura horrores.





O (s) segundo (s) é na verdade uma linha de pridutos da SEDA CLIMA RESIST, essa linha foi cocriada pelo expert Teddy Charles (Já posso ser garota propaganda da seda??). Todos os produtos dessa linha contém FILTRO UV na sua fórmula e o mais legal também não possuem sal.





P.S.: Meninas eu não sei se isso ainda existe, mas se você quiser experimentar o produto é só entrar no site da seda e pedir sua amostra grátis!!


P.S.2: O Legal dessa linha também é que os produtos tem preços acessiveis, então... sem desculpas para não proteger seus cabelos ein!!









Para finalizar, o Avon Advance Techniques fluído eliminador de Frizz. Sinceramente eu ainda não testei ele, mas já ouvi dizerem que ele é muito bom,m além disso a embalagem tem um tamanho muito legal, então cabe em qualquer necessaire.


Bom Meninas por hoje é só e não se esqueçam qualquer dúvida é só mandar um e-mail para:
gabiicarvalho95@hotmail.com











Nenhum comentário:

Postar um comentário